Política de troca de produtos

Nossos produtos podem ser trocados até 1 semana após o recebimento, desde que não tenham sido utilizados, lavados ou estragados.

No caso de defeitos ou erros nos produtos, o frete da troca também será por nossa conta.

Caso a troca seja por motivo de tamanho incompatível, o custo dos novos fretes serão por conta do comprador. Por isso pedimos que consulte a tabela de medidas disponível em todas as páginas de produtos e que se leve em conta de que, por se tratar de camisetas de algodão, sempre existe um pequeno encolhimento nas primeiras lavagens, mesmo em se tratando de uma malha de excelente qualidade (algodão penteado 30.1).

 

Modelo Clássico

TAMANHO LARGURA ALTURA
P 50 cm 68 cm
M 52 cm 72 cm
G 54 cm 73 cm
GG 56 cm 75 cm
XG 62 cm 80 cm

 

Modelo Feminino (Babylook)

TAMANHO LARGURA ALTURA
P 40 cm 57 cm
M 43 cm 58 cm
G 46 cm 60 cm
GG 49 cm 62 cm

 

Se ainda consultando a tabela tenha ficado alguma dúvida sobre o modelo e o tamanho, entre em contato para podermos auxiliar na escolha. Os produtos são feitos sob demanda, especialmente para cada cliente, assim que o pagamento é aprovado.

Canais de atendimento:
WhatsApp: 011 94972-9196
Email: atendimento@nanka.com.br
De Segunda a Sexta, em horário comercial.

Para solicitar a troca, siga o procedimento abaixo:
1) Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@nanka.com.br ou através da Central do Cliente, solicitando a troca e informando o número do pedido.
2) Envie-nos o produto a ser trocado com o saquinho e as tags que vieram. Os brindes e folhetos não precisam ser enviados.
3) Assim que o produto chegar para a gente, enviaremos um código para que você possa escolher o modelo correto como se fosse uma nova compra.

 

Entre em contato pelo e-mail atendimento@nanka.com.br para maiores informações.